Polícia Civil de Campo Largo Prende Suspeito de Homicídio Qualificado, Maus-Tratos a Animal e Corrupção de Menores
Acusado de 27 anos foi detido após investigação que o apontou como um dos responsáveis por homicídio e maus-tratos com morte de animal. Adolescente envolvido cumpre medida de internamento.
Na tarde desta quinta-feira, 7 de novembro de 2024, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Campo Largo, realizou a prisão preventiva de um homem de 27 anos acusado de homicídio qualificado, maus-tratos a animal com morte e corrupção de menores.
A investigação conduzida pela PCPR identificou que os suspeitos eram dois indivíduos: um de 27 anos, agora detido, e um adolescente de 17 anos, que já está cumprindo medida de internamento pelo ato infracional. Após a coleta de provas técnicas que confirmaram a autoria dos crimes, a prisão preventiva do adulto foi solicitada e deferida pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.
Após o cumprimento dos procedimentos de Polícia Judiciária, o acusado foi encaminhado ao Departamento Penitenciário e permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito será concluído em breve e encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para apreciação.
A PCPR solicita a colaboração da população para localizar foragidos envolvidos em crimes. Informações podem ser enviadas anonimamente pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou via WhatsApp no número (41) 99125-5192.
COMENTÁRIOS