Seja bem-vindo
Campo Largo,26/10/2024

  • A +
  • A -

Mulher de 62 anos é presa por tentar matar o marido queimado enquanto ele dormia no Paraná

Vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º grau em 35% do corpo; crime ocorreu por ciúmes e sob efeito de drogas


Mulher de 62 anos é presa por tentar matar o marido queimado enquanto ele dormia no Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (9), uma mulher de 62 anos acusada de tentar matar seu marido ateando fogo enquanto ele dormia. O crime ocorreu no dia 28 de setembro, em Andirá, na região Norte do Paraná. Segundo informações da polícia, a agressora estava motivada por ciúmes e sob o efeito de drogas no momento do ataque.

Publicidade
De acordo com o delegado da PCPR, Gabriel Caldeira, a vítima sofreu graves queimaduras de 2º e 3º grau em 35% de seu corpo, incluindo regiões como tórax, peito, costas, axilas, pescoço e rosto. "A vítima informou que essa foi a primeira vez que a mulher atentou contra sua vida", afirmou o delegado.

Após o ataque, a suspeita fugiu para o estado de Santa Catarina, mas foi localizada e presa ao retornar ao município de Itambaracá, também na região Norte do Paraná. Com a prisão preventiva decretada, ela foi encaminhada ao sistema penitenciário para o prosseguimento dos procedimentos judiciais.

O delegado Gabriel Caldeira explicou que a prisão da mulher foi resultado de um intenso trabalho de investigação, que permitiu à polícia rastrear seus movimentos após a fuga. A vítima, que conseguiu sobreviver ao ataque, permanece em tratamento pelas graves lesões sofridas.

Publicidade
Contato TV Campo Largo

Seja você o repórter, envie sua matéria ou sugestão de pauta para nossa redação pelo e-mail contato@tvcampolargo.com.br ou para o WhatsApp (41) 98745-2788.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.